Tudo o que já sabemos sobre o bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

De possíveis nomes a até títulos de nobreza, venha descobrir tu-do sobre o bebê dos duques de Sussex

No dia 15 de outubro, a família real ~parou o mundo~ ao anunciar que Meghan Markle e o príncipe Harry estão esperando o primeiro bebê deles! Desde então, temos, praticamente, uma notícia por dia sobre a gravidez real do casal. Por isso, decidimos fazer um compilado com tu-do o que sabemos até agora sobre o assunto. De olho no lance, bb:

1) O nenê deve nascer entre o final de abril e o começo de maio de 2019. Ou seja, ele está chegando!

2) Por mais que Harry seja príncipe, isso não quer dizer que o seu filho ou sua filha receberá o mesmo título de nobreza. Isso é uma decisão da rainha!

Caso Elizabeth II não aceite defini-lo como príncipe (e se o bebê for menino), ele será nomeado de Conde, que é o título que sucede o do pai, Duque de Sussex. Os próximos filhos ou filhas do casal serão Lord ou Lady. Agora, se Harry e Meghan só tiverem meninas, o título ‘morrerá’ porque um ducado só pode ser herdado por homens. Complicado, né?

 (Paul Edwards - Pool/Getty Images)

3) A rainha é quem terá a custódia dos filhos do casal. Você sabia? As crianças serão responsabilidade inteira dela e seus verdadeiros pais não terão direito à tutela dos bebês. É Elizabeth II quem decide como as crianças serão educadas e também quem autoriza que elas possam viajar para fora do país. Isso remete a uma lei criada em 1700 e que nunca foi alterada.

 (Reprodução/Instagram)

4) Príncipe Harry já deixou escapar que preferia que o bebê fosse uma menininha. A Cosmopolitan disse recentemente que Harry até brincou que queria que o nenê se chamasse Harriet.

5) No Reino Unido, as casas de aposta acreditam que os possíveis nomes para o bebê são: Diana (homenagem para a mãe do príncipe), Arthur e Alice! A lista continua em: Edward, Elizabeth, James, Victoria, Henry, Oliver, Thomas.

 (Reprodução/Instagram)

6) Em visita a Oceania, Meghan Markle ganhou o primeiro presente para o seu bebê do governador geral australiano, Sir Peter Cosgrove. Ele deu uma pelúcia de canguru, com um filhotinho na bolsa e um lenço com a bandeira da Austrália no pescoço, e pequenas botas Ugg. Que gracinha!

7) Os detetives da Internet encontraram entrevistas antigas da duquesa falando sobre filhos e descobriram que ela tem guardada uma joia caso um dia tenha uma menina. É um relógio Cartier que Meghan usou durante a época de atriz em Suits. “Eu pretendo dar à minha filha um dia. Isso é o que torna as peças especiais, a conexão que você tem com elas“, contou Meghan.

O relógio que Meghan usa na foto está guardado para sua filha

O relógio que Meghan usa na foto está guardado para sua filha (GGeorge Pimentel/WireImage/Getty Images)

8) Gente, como sobreviver a fofura do príncipe Harry? Ele revelou o apelido que já deu ao bebê. Em um discurso, o ruivo disse: “Eu, minha esposa e nosso little bump (algo como ‘nossa barriguinha’) estamos muito agradecidos de estar aqui”. Oun!

9) Meghan Markle precisa seguir diversos protocolos durante a gravidez! Por exemplo, ela não pode revelar jamais o sexo do bebê – as pessoas saberão só no dia do nascimento, através de uma plaquinha em frente ao Palácio de Buckingham – e a criança precisará ter, no mínimo, três nomes.

 (Reprodução/Instagram)

10) Nada de babás! Uma amiga de Meghan teria contado ao Daily Express que o duque e a duquesa de Sussex querem ser pais presentes na criação do baby, por isso, teriam dispensado babás para seu filho. Além disso, a fonte disse que “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra.” Uau! Apesar de ter recusado esse tipo de ajuda, a duquesa contará com a companhia de sua mãe no processo.

11) Segundo o RadarOnline, Meghan construiu um quarto só de ioga para o futuro filho (ou filha). É que além da mãe de Meghan dar aulas dessa atividade em Los Angeles, ela também adora praticar esse tipo de exercício. Ainda segundo a publicação, o projeto teria custado 3,75 milhões de dólares, o equivalente a 13,93 milhões de reais. Muito dinheiro, né?

E aí, quando será que nasce o baby de Meghan e Harry? Você acha que é menino ou menina?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s