Troian Bellisario entregou o maior spoiler de PLL e ninguém nunca percebeu

A atriz contava para todo mundo a identidade da -A, mas ninguém acreditava nela

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS SOBRE O FINAL DE PRETTY LITTLE LIARS

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

 

Depois de sete temporadas, Pretty Little Liars chegou ao fim em 2017 e finalmente revelou a verdadeira identidade de -A.D. É claro que, assim como em toda série de suspense, os atores tiveram que manter segredo sobre o final , né?

Acontece que não foi o caso de Troian Bellisario. A atriz revelou à Entertainment Weekly que contava a verdade a todo mundo que perguntava sobre quem seria a -A.D., só que ninguém acreditava nela!

É que a vilã era Alex Drake, a gêmea perdida de Spencer, personagem de Troian e, claro, interpretada também por ela. Ao longo da carreira, a atriz foi perguntada sobre o final da série várias vezes, tanto que decidiu parar de mentir e entregar os spoilers. “Eu nunca tive que mentir para proteger o maior segredo da série. Eu contei a verdade e a escondi ao mesmo tempo diversas vezes. Sempre que me perguntavam quem era a -A, eu dizia: ‘sou eu’ e todo mundo ria e pensava que eu estava zoando, porque Spencer Hastings nunca seria a -A. Mas eu estava falando sério. Só não me referia à Spencer, mas à gêmea dela”, entregou a atriz.

 (Freeform/Reprodução)

Que bapho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Erica Mayane Pereira Castro

    ai que saudades de pll

    Curtir