Treta? Liam Payne esclarece briga com Justin Bieber na época do 1D

O grupo lançou um álbum na mesma época que o cantor canadense em 2015 - e isso foi motivo de rivalidade entre os fãs!

Quem lembra da treta entre as Beliebers e as Directioners que rolava em 2015? Depois de anos, Liam Payne decidiu falar sobre o assunto e esclarecer de uma vez se a briga era só uma rivalidade de fã-clubes que acabou virando algo engraçado para os cantores ou se o climão existia mesmo! 

Justin Bieber e Liam Payne

Justin Bieber e Liam Payne (Reprodução/Instagram)

O ex-membro do One Direction explicou que sempre achou graça da situação e, inclusive, fazia piada com os outros amigos do grupo. Pra quem não lembra, o 1D e o Justin Bieber lançaram um álbum na mesma data em 2015, Made In the A.M e Purpose, enquanto os fãs discutiam que ídolo era o melhor no mundo na música.

Na época, Justin chegou até a dar uma provocadinha publicando um vídeo fingindo estar assustado com a legenda: “Aquela cara que você faz quando lança um álbum no mesmo dia que Justin Bieber”, fazendo referência à banda britânica. Em entrevista ao MirrorOnline, Liam contou que chegou a ir no trailer do artista para conversar sobre a briga. “Eu e Justin tivemos uma conversa muito longa uma vez. Fui dizer que ele não precisava fazer aquilo. Ele é um garoto muito legal”, explicou. 

Sobre a rivalidade, Liam afirmou que isso é normal e até saudável. Hoje em dia, essa ~competição~ acontece entre os próprios membros do 1D, por causa de toda a história que viveram juntos, mas que entende que os projetos são totalmente diferentes um do outro e que não há motivo para isso. “É como me comparar com John Mayer. As músicas são opostas”, afirmou.

E a paz reina! Que bom, né? ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s