Liam Payne fala sobre sucesso de One Direction: “Teria me matado”

O cantor revelou que a agenda tumultuada da banda não fazia bem para sua saúde mental

Por Da Redação - 16 out 2019, 18h39

Não é novidade que Liam Payne passou por momentos difíceis durante a fase do One Direction, né? Agora, em entrevista para o podcast Table Manners with Jessie Ware, o cantor fez novas revelações sobre o quanto a banda afetou sua saúde mental.

Instagram/Reprodução

Parece que o fim do One Direction foi uma decisão necessária por conta do ritmo intenso de trabalho. “De primeira, foi muito assustador”, disse. “Mas eu definitivamente precisava parar. [Ter ficado] teria me matado. Com certeza”, completou. Ele olhou para o histórico de outras celebridades muito jovens: “Ou você vai se tornar um jovem que morreu com uma idade muito nova, ou você vai viver a vida e realmente aproveitá-la.”

“A pior parte de tudo é que, e essa é uma coisa que eu digo para quem quer entrar nesse meio, o sucesso é o que vai te matar, mais do que tudo. Quando não há sucesso, você trabalha mais duro ainda, dependendo da pessoa que você é. Mas, na maior parte do tempo, o sucesso me assusta e eu não queria ter nada a ver com ele.”

View this post on Instagram

L is for… . Thanks for having me Madrid! 🇪🇸 Had a lot of fun last night. Good luck to @louist91 tonight for his first solo headline gig 🙌🏼 #CCME

Continua após a publicidade

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Ele também falou sobre ter perdido o controle na época da banda. “Não tem botão de pause, você não tem controle sobre sua vida. E eu perdi completamente o controle de tudo e nos últimos dois anos tenho tentado recuperá-lo para entender que depende de mim, se isso faz sentido.” A rotina do One Direction tomou conta da vida dele até que ele não sabia mais o que gostava de fazer no tempo livre – e nem tinha tempo para isso. “Eu me lembro de chegar na terapia e o psicólogo me perguntar: ‘O que você gosta de fazer?’ E eu não sabia.”

Além disso, o boy contou que era bastante afetado pelo seu problema com a bebida alcoólica. “Eu passei por um estado quando eu estava na banda em que eu bebia muito e eu não percebia. Eu simplesmente não percebi, porque eu não sabia se eu realmente estava bêbado todos os dias ou o que seja.”

Depois desses anos complicados, Liam afirmou que hoje está muito bem: “Estou mais feliz do que nunca. Demorou bastante para eu chegar nesse estado e eu sou grato por estar nesse momento da vida agora.”

Ficamos felizes que ele está bem e cuidando da sua saúde mental! <3

Continua após a publicidade
Publicidade