Traficante que vendeu drogas à Demi Lovato foi preso duas vezes este ano

De acordo com o TMZ, ele foi preso em março e junho por dirigir embriagado e posse de drogas

O homem que estava com Demi Lovato algumas horas antes de sua overdose e que supostamente vendeu as drogas para ela já teve dois encontros com a polícia este ano, segundo informações do TMZ.

Brandon Johnson foi preso em março com narcóticos, uma arma semi-automática e 10 mil dólares em dinheiro no bolso. Três meses depois, em junho, ele voltou a ser preso por dirigir embriagado e posse de cocaína.

De acordo com fontes do site, Demi estava em contato com o traficante desde abril e ele era sua “fonte” de drogas. Outra fonte conectada a Brandon revelou que ele está dizendo aos amigos que teve uma “relação romântica” com a cantora, apesar de negar o tráfico de drogas.

Na última terça-feira (14/08), o TMZ confirmou que a overdose de Demi foi causada por oxicodona, potencialmente misturada com fentanil. Ela está fazendo um tratamento com especialista em Chicago e depois volta para a clínica de reabilitação, onde fará um extenso programa de vários meses para garantir que receba a ajuda que precisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Leonidas Neves

    O traficante que vendeu drogas a Demi Lovato foi preso! E, quem compra acontece o que? Resposta: depende do poder econômico e do conhecimento, junto aos corruptos administradores da suposta lei. Ou seja; se for rico ok! más, se for pobre é conivente e financiador aos crimes que corrompe os pobres de espirito conhecidos como artistas, políticos, empresários e filhos e representantes da lei. Ou melhor os verdadeiros “fora da lei”.

    Curtir