Top 5: os nossos cantores preferidos no The Voice Brasil

Nesta quinta-feira (5), rolaram as últimas apresentações ao vivo. Agora, que comecem as finais!

1. Marcela Bueno

Inspirada em cantoras como Christina Aguilera e Beyoncé, a paulista de 18 anos curte cantar pop e soul. Ela começou a cantar na igreja aos 10 anos e, há cerca de um ano, passou a postar vídeos em seu canal do YouTube. Assista abaixo o cover que ela fez de Skyscraper, da Demi Lovato .

Melhor momento no The Voice : a batalha entre Marcela e Sam foi a melhor apresentação no reality até agora. Mesmo que Claudinha tenha escolhido Sam, Marcela arrasou tanto cantando A Thousand Years que todos os outros mentores quiseram resgatá-la. Até Christina Perri, autora do hit, tuitou: “Queridos Sam e Marcela, parabéns! Esse foi o meu cover favorito de A Thousand Years” . E complementou em português: “Absolutamente linda”.

Time: começou com Claudia Leitte, mas, depois de perder a batalha com Sam, foi resgatada pelo Daniel.

Segue: Twiter / Instagram / YouTube .

2. Sam Alves

Sam decidiu morar em Boston, nos EUA, para investir na carreira musical. Lá, fez faculdade de arte e música, e continua morando na cidade norte-americana. O cearense de 24 anos é apaixonado por música pop e também começou a cantar na igreja. Seu ídolo é o Michael Jackson, que nasceu na cidade em que Sam mora hoje. Uma curiosidade é que ele The Voice EUA, mas, nenhuma cadeira virou (a Shakira ficou bem arrependida)!

Melhor momento no The Voice : depois de ser rejeitado no The Voice EUA, Sam foi disputado pelos quatro mentores do reality brasileiro! Sucesso! O cara mandou muito bem na audição – ele cantou When I Was Your Man, do Bruno Mars.

Time: Claudia Leitte.

Segue: Twitter / Instagram

3. Luana Camarah

Adoramos o estilo rock de Luana! Influenciada por Linkin Park, AC/DC, Guns N’ Roses, Lulu Santos e Ed Motta, a paulista também toca bateria, violão, baixo e guitarra. Luana tem 24 anos e é apaixonada por tatuagem e pelos seus cachorros!

Melhor momento no The Voice: impossível não ficar arrepiado ao ouvir ela cantando Sweet Child O?’ Mine, do Guns, na apresentação individual ao vivo.

Time: Lulu Santos

Segue: Twitter / Instagram

4. Pedro Lima

A história de Pedro é muito legal! Ele cantava na igreja até participar do quadro Cantando no Chuveiro, do Mais Você, e ouvir de Ana Maria Braga o conselho para se inscrever no The Voice . O fluminense seguiu a dica da apresentadora e, agora, é um dos favoritos a ganhar o programa. Incrível!

Melhor momento no The Voice : no tira-teima de ontem, Pedro emocionou todo mundo ao cantar I?ll Be There, dos Jackson 5.

Time: Lulu Santos.

Segue: Facebook

5. Lucy Alves

A paraibana de 27 anos conquistou os mentores do The Voice com sua voz doce e com seu charme ao tocar sanfona. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil e Carlinhos Brown são os ídolos da garota. Além da sanfona, ela toca bandolim, acordeão, cavaquinho baixo e violino.

Melhor momento no The Voice : a audição de Lucy foi surpreendente! Todo mundo ficou encantado com todo o talento da cantora!

Time: Carlinhos Brown.

Segue: Twitter / Instagram

The Voice #fail

A única coisa que não curtimos no programa de ontem foi a eliminação de Jullie, do time da Claudinha, e de Rafael Furtado, que era do time do Lulu e termincou com Carlinhos. Os dois eram os nossos preferidos! Provavelmente você já conhecia Jullie: ele já teve uma música com Joe Jonas, na trilha de Camp Rock 2, participou da série Quando Toca o Sino, cantou com os Jonas Brothers no Brasil, em 2010, e fazia parte da peça Tudo Por Um Popstar . Já Rafael, além de lindo (hehe), tem uma voz poderosa e perfeita para músicas de rock. Ele costuma cantar em bares e casas de show em Recife. A gente, claro, vai continuar acompanhando a carreira deles!

Segue aí:

Twitter: @jullieoficial / @Rafaelllllo

Instagram: @jullieoficial / @rsfurtado

O The Voice Brasil é transmitido toda quinta-feira, às 22h30, na Globo. E aí, para quem você está torcendo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s