Tom Holland foi um dos responsáveis pelo acordo entre Marvel e Sony

O ator fez apelos para que os dois estúdios se juntassem e produzissem o terceiro filme do Homem-Aranha

Se devemos agradecer a alguém pelo fato de a Marvel e a Sony Pictures terem voltado atrás e aceitado fazer um acordo para produzir o próximo filme do Homem-Aranha, esse alguém parece ser Tom Holland, viu? De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator chegou a fazer diversos apelos aos diretores das duas empresas para que um acordo fosse feito e ambas produzissem o filme juntas.

ccxp-homem-aranha-painel-tom-holland Tom Hollando falou sobre Homem-Aranha: Longe de Casa no painel da Sony na CCXP 2018

Tom Hollando falou sobre Homem-Aranha: Longe de Casa no painel da Sony na CCXP 2018 (CCXP/I Hate Flash (Padilha)/Divulgação)

Tom teria até mesmo aproveitado sua participação para divulgar a animação Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica
na D23 Expo, uma convenção organizada pela Disney para revelar seus grandes lançamentos, para reunir os CEOs da Marvel e da Sony para uma conversa. Somando essa movimentação do ator com a repercussão que a notícia tomou entre os fãs do Cabeça de Teia, os dois fecharam um acordo e já anunciaram que o terceiro filme da franquia sai em 2021.

ENTENDA O CASO

Para quem não lembra, em agosto deste ano, o Walt Disney Studios, detentor da Marvel Studios, anunciou que não tinha renovado o contrato com a Sony, dona dos direitos do Homem-Aranha, e que estaria fora do terceiro filme dessa fase da franquia. Segundo o site Deadline, os direitos sobre as arrecadações dos filmes estavam divididos da seguinte forma: 95% para a Sony e 5% para a Marvel. Com o sucesso que o herói fez na saga Vingadores, a dona do MCU teria pedido que os lucros fossem divididos pela metade entre cada estúdio, mas a Sony não aceitou a proposta, por isso a Marvel pulou fora.

homem-aranha-longe-de-casa MJ (Zendaya) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa

MJ (Zendaya) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony Pictures/Divulgação)

Na semana passada, porém, ambas anunciaram que voltaram atrás e que iriam, sim, trabalhar juntas no terceiro filme do Tom Holland na pele de Peter Parker. Segundo informantes, agora a Marvel/Disney receberá 25% dos lucros do filme, além de manter direito sobre os itens de merchandising. Como troca, o Homem-Aranha também aparecerá em outro filme futuro da Marvel, além do seu próprio.

Isso é que é herói, hein, Tom?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s