Sony e Marvel entram em acordo e novo filme do Homem-Aranha está garantido

O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland deve chegar aos cinemas em julho de 2021

Atenção, fãs de Homem-Aranha, todo o desespero foi desnecessário e a paz reina novamente no mundo! É que, de acordo com a Variety, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram que entraram em um acordo e o terceiro filme do Cabeça de Teia será, sim, feito pelos dois estúdios, o que significa que o Peter Parker de Tom Holland permanecerá no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Ufa! Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também se mantém como produtor.

homem-aranha

 (Reprodução/Divulgação)

Para quem não lembra, em agosto deste ano, o Walt Disney Studios, detentor da Marvel Studios, anunciou que não tinha renovado o contrato com a Sony, dona dos direitos do Homem-Aranha, e que estaria fora do terceiro filme dessa fase da franquia. Segundo o site Deadline, os direitos sobre as arrecadações dos filmes estavam divididos da seguinte forma: 95% para a Sony e 5% para a Marvel. Com o sucesso que o herói fez na saga Vingadores, a dona do MCU teria pedido que os lucros fossem divididos pela metade entre cada estúdio, mas a Sony não aceitou a proposta, por isso a Marvel pulou fora.

Contudo, os dois estúdios teriam voltado atrás depois de ver a repercussão negativa que a notícia tomou nas redes sociais. Segundo informantes, agora Marvel/Disney receberá 25% dos lucros, além de manter direito sobre os itens de merchandising. Como troca, o Homem-Aranha também aparecerá em outro filme futuro da Marvel, além do seu próprio, que deve estrear em 16 de julho de 2021.

Kevin Feige falou sobre poder dar continuidade ao trabalho com Peter Parker:

“Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio Aranhaverso. Nunca se sabe quais surpresas o futuro pode trazer”, disse através de um comunicado.

Tom Holland, por sua vez, comemorou a novidade de forma discreta no Instagram. Embora não tenha escrito nada na legenda, ele postou um trecho do filme O Lobo de Wall Street no qual o personagem de Leonardo DiCaprio anuncia para uma multidão: “Sabe, eu não vou sair. Não vou sair. Não vou sair, p***a! O show continua”.

View this post on Instagram

😏

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Hahahaha. Amamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s