Tom Holland ajuda fã que tem ataque de pânico em sessão de autógrafos

A garota estava sendo empurrada por outros fãs quando Tom interveio

Que tenso! Tom Holland ajudou uma fã que teve um ataque de pânico durante uma sessão de autógrafos em Nova York. É que algumas pessoas que estavam ali no encontro com o ator se exaltaram e começaram a empurrar quem estava ao lado, quase esmagando a garota. Tom viu a situação e agiu para defendê-la. O momento foi gravado pelo celular da menina, que estava tentando filmar o próprio ator.

A fã explicou a história em seu Twitter: “Tom Holland apenas ameaçou homens crescidos e depois jogou seus cartazes fora porque eu estava sendo esmagada. Ele disse [para os homens]: ‘Eu vou jogar essa m*rda fora se vocês continuarem empurrando ela’“. Eita! Parece que ele ficou bem irritado com a situação mesmo, né? Ela ainda postou uma foto dos cartazes que o ator acabou jogando no chão:

Além disso, a garota tem o momento da confusão gravado em seu celular e dá para ouvir o ator dizendo: “Está tudo bem, eu estou com você”. Muito preocupado! Ele realmente colocou pra fora o super-herói que existe dentro dele.

Vale lembrar que Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme de Tom Holland, chega dia 4 de julho nos cinemas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s