Continua após publicidade

Taylor Swift e Gigi Hadid quase foram expulsas do Coachella! Entenda por quê!

Punidas por curtir demais!

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 14h01 - Publicado em 6 Maio 2016, 15h40
há cerca de duas semanas, o deserto da Califórnia recebeu o Coachella, um dos festivais de música mais legais do mundo. Além de ter atrações incríveis, o evento é lotado de famosos que vão não só pra se apresentar e fazer looks do dia, mas também para curtir e ser gente como a gente. E foi exatamente isso que Taylor Swift e Gigi Hadid estavam fazendo quando quase foram expulsas do festival. Sim, expulsas!
 
 
Tudo aconteceu durante o show do DJ Flume. Animadas com o set do australiano, as duas amigas resolveram se jogar e dançar como se não houvesse amanhã – só que num lugar não muito apropriado. “Eu estava tocando e o meu empresário estava assistindo o show lá da mesa de luz, no meio da galera”, explicou o DJ à Nova. “Foi aí que duas garotas apareceram e começaram a dançar superanimadas na frente dele, que ficou, tipo ‘pqp, preciso tirar essas minas daqui'”.
 

Veja os rolês dos famosos no Coachella e Tomorrowland

 
Segundo Flume, seu empresário só descobriu que as meninas eram Tay e Gigi quando se aproximou delas. “Ele foi até lá para expulsá-las e só então percebeu que eram Taylor Swift e aquela amiga dela, uma tal de Gigi Hadid”, disse o DJ, fazendo a linha “não sei quem é a Gigi”! ahhahaha 
 
 
No fim, as duas foram autorizadas a continuar curtindo o show nos arredores da mesa e não foram expulsas e nem mandadas para o meio do povão. Mas já pensou se isso acontecesse? Seria a melhor história do Coachella EVER!