Tame Impala promove experiência psicodélica audiovisual no Lolla 2016

Banda de Kevin Parker fez seu maior show no Brasil lotando o Palco Skol

Quem estava no Palco Skol quando os caras do Tame Impala se apoderaram dele não assistiu a um show, mas a uma experiência audiovisual psicodélica de 1h25. Essa foi a quarta passagem da banda pelo Brasil e, a cada vez que eles despencam por aqui, o público só aumenta, tanto que a gelera que viu o show de sábado (12/3) no Lollapalooza 2016 já é a responsável pela maior apresentação do Tame Impala em solo brasileiro. “Nem acredito nisso”, disse o vocalista Kevin Parker logo no começo.

As projeções psicodélicas no telão central deixavam claro que o Tame Impala estava mais preocupado em tocar do que interagir com o público, já que por muitas vezes você se perdia naquelas imagens, embaladas pela viagem do som deles. A impressão que se tinha é que eles queriam mesmo é ficar escondidos atrás da execução perfeita de suas músicas, entregando uma experiência para quem estava ali e não apenas um show.

Let It Happen veio avassaladora após a introdução, sendo acompanhada por Mind Mischief e The MomentMas a sequência que garantiu ao Tame Impala o título de um dos melhores shows do sábado (se bobear do Lolla 2016), aconteceu em Elephant, Yes I’m Changing, The Less I Know the Better e Eventually. Cerca de 20 minutos de muita viagem, com pessoas mexendo seus corpos de olhos fechados e, quem não fazia o mesmo movimento, simplesmente não piscava, olhando fixamente para o que acontecia no palco.

New Person, Same Old Mistakes, que ganhou status de hit radiofônico após ser gravada por Rihanna no álbum ANTI, foi a escolhida para encerrar a apresentação. Praticamente desplugando as pessoas do estado de hipnose coletiva causado pelo Tame Impala. 
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s