Stan Lee é acusado de assediar enfermeiras, diz jornal britânico

Advogado de criador da Marvel negou acusações e disse que Lee está sendo "chantageado"

 (Rich Polk/Getty Images)

Stan Lee, de 95 anos, está sendo acusado de assédio e abuso sexual por enfermeiras que trabalharam em sua casa em Hollywood. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o criador da Marvel teria apalpado e assediado jovens enfermeiras contratadas para cuidar dele.

Além disso, o Daily Mail dá detalhes das supostas investidas de Stan Lee, que teria exigido sexo oral durante o banho e caminhava nu pela mansão. A empresa responsável pelo serviço estaria em uma disputa legal contra Lee.

O jornal britânico diz ainda que a polícia ainda não registrou nenhuma queixa legal contra o criador de Homem-Aranha. O advogado de Stan Lee, por sua vez, contou ao Daily Mail que seu cliente estava sendo vítima de extorsão, negando as “falsas e desprezíveis” acusações.

“O senhor Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém, pois não fez absolutamente nada de errado”, declarou o advogado.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s