Sophie Turner troca Joe Jonas na premiere de Game of Thrones…

Ai, Sansa, não dá para te defender!

Alguém no mundo seria capaz de trocar o Joe Jonas por outra pessoa? A gente não conseguiria, mas parece que Sophie Turner ~não pensou duas vezes~ sobre isso na première de Game Of Thrones. E não foi com qualquer um, não! A atriz escolheu justamente o ator que interpretou seu ex na série e tem até foto do momento!

“Como assim, pensei que esse cara estivesse morto…” escreveu Joe na legenda. Hahaha. Que reencontro! O ator Jack Gleeson viveu um dos personagens mais odiáveis de toda narrativa e que dá até arrepio de pensar, o Rei Joffrey Baratheon.

Na foto eles parecem bem migos, né? Mas o personagem tratava Sansa Stark muito mal na série, era bem cruel. Não nos sentimos mal em dizer que a morte de Joffrey foi um grande momento em GOT… Enfim! Temos certeza de que Joe e Sophie são o melhor casal possível.

Melhor reencontro!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s