Uma pessoa além da equipe de Game of Thrones sabe como a série termina

Mas ela já não se lembra de nada!

Por Gabriela Zocchi - 4 abr 2019, 12h48

O roteiro da temporada final de Game of Thrones tem sido mantido a sete chaves. Supostamente, as únicas pessoas que sabem o que vai acontecer na série são os atores, os roteiristas e outros membros da produção. Mas, nesta terça-feira (2), descobrimos que mais uma pessoa tem conhecimento do último episódio da saga e, acredite, ela é gente como a gente… ou quase!

Em entrevista ao The Late Show, a atriz Emilia Clarke revelou a Stephen Colbert que acabou contando o roteiro da última temporada para sua mãe!

Quando o apresentador perguntou se ela disse a alguém como a série acabava, ela respondeu: “Tenho que ser honesta. Sim! Eu não deveria, mas contei para minha mãe”, afirmou nossa eterna Daenerys. Mas se você já pensou em sequestrar a senhora Clarke pra que ela revele todos os spoilers para você, pense duas vezes: “A coisa boa de contar para minha mãe é que a boca dela é um túmulo. Porque ela esquece de tudo”, completou Emilia.

Ela entregou que contou tudo sobre o final da série para a mãe e outro dia mesmo ela perguntou o que acontecia, porque já não lembrava de nada. Poxa! A atriz, contudo, morre de medo da mamis revelar algum spoiler que esteja guardado no seu inconsciente sem querer. “Se ela cair no sono em um avião, tenho muito medo dela contar tudo e não perceber que seu subconsciente sabe exatamente o que acontece”, brincou.

Continua após a publicidade

Já pensou?! A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril na HBO.

Publicidade