Continua após publicidade

Sophie Turner responde youtuber que postou vídeo de homem morto

Logan Paul disse que postou as imagens para trazer "consciência sobre o suicídio"

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 11h25 - Publicado em 2 jan 2018, 14h52

Sophie Turner resolveu mandar um recado para o youtuber Logan Paul, que criou polêmica na internet nesta semana por compartilhar vídeo com imagem de homem morto.

A imagem apareceu em vídeo no qual o youtuber visitava a “Floresta Japonesa do Suicídio”, como é conhecida Aokigahara, na qual encontrou um corpo de um homem morto pendurado, do qual fez gravações, embaçando somente o rosto do falecido. A gravação recebeu muitas críticas e Logan, seguido por mais de 15 milhões de usuários, foi às redes fazer um pedido de desculpas.

“Eu não fiz isso pelas visualizações. Eu tenho visualizações. Eu fiz isso porque achei que eu poderia fazer um impacto positivo na internet e não causar uma avalanche de negatividade. Essa nunca foi a intenção. Eu tentei trazer consciência sobre o suicídio e a prevenção do suicídio”, disse em uma passagem do texto compartilhado no Twitter.

Continua após a publicidade

No entanto, muitos usuários não ficaram convencidos. Entre eles, Sophie, que respondeu ao pedido de desculpas do youtuber: “Você é um idiota. Você não está trazendo consciência. Você está zombando. Eu não posso acreditar no quão arrogante a sua ‘desculpas’ é. Você não merece o sucesso (de visualizações) que você tem. Eu rezo para que você nunca tenha que passar pela experiência que esse homem passou”.

Outros famosos como Aaron Paul (conhecido por interpretar Jesse Pinkman em Breaking Bad) também mandaram mensagem para o youtuber: “Como você ousa? Você me enoja. Não posso acreditar que tantas pessoas jovem se inspiram em você. Tão triste. Espero que este último vídeo os acorde. Você é um lixo”, começou. “Suicídio não é uma piada. Vá para o inferno”.

Continua após a publicidade

Suicídio não é mesmo uma piada. Mandamos forças para a família do falecido.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade