Sophia Abrahão não vai mais se apresentar no Grammy Latino

O voo da cantora atrasou e ela não conseguiu participar da passagem de som

Notícia triste para os tirulipos! Na madrugada desta quinta-feira (17), Sophia Abrahão anunciou em seu Twitter que não conseguirá se apresentar no Grammy Latino, que rola hoje em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora, que estava superansiosa para cantar na premiação, teve um voo de conexão atrasado e por isso não conseguiu participar da passagem de som.

Apesar de não conseguir se apresentar, Sophia conseguiu pegar outro voo para Las Vegas e garantiu que estará na premiação para representar o Brasil e, claro, curtir a festa!

Ontem à tarde, a cantora fez um post em seu Instagram contando que estava embarcando para Las Vegas e que estava muito feliz pela oportunidade. “Não tô acreditando até agora que isso está acontecendo! Tô sonhando acordada! E para completar, recebo uma homenagem LINDA de vcs! Já chorei horrores aqui no aeroporto! Tô levando toda a TIRULÂNDIA comigo! Muito obrigada por tudo!”, escreveu a cantora.

No Grammy Latino 2017, Sophia está concorrendo a artista revelação do ano, após lançar seu primeiro álbum no final do ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s