Simone explica reação ao ver homem derrubar Simaria em show

"Saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã", disse.

No último domingo (25), Simone e Simaria passaram por um grande susto. Um homem subiu no palco do show delas em Amargosa, na Bahia, e tentou agarrar Simaria, derrubando-a no chão.

Simone foi rápida e deu um belo chega pra lá no cara, antes de ele ser controlado pelos seguranças. Apesar dos fãs terem mandado muito amor para a dupla, muitas pessoas criticaram a atitude “não-profissional” da cantora, o que a levou a se manifestar em suas redes sociais.

+ Simone dá soco em homem que invadiu o palco e atacou Simaria em show

Em seu Insta Stories, Simone explicou o ocorrido e sua reação: “No momento que a gente estava cantando, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã. Fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo. Não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando”.

Depois, ela ainda agradeceu os fãs da cidade e do Brasil pelas mensagens de apoio. Fofa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s