Show de Miley Cyrus em Brasília é cancelado

Através do Facebook, cantora revelou problemas de logística para justificar cancelamento

Os fãs de Miley Cyrus de Brasília receberam uma péssima notícia nesta sexta-feira (12/9). Através de seu Facebook oficial, a cantora revelou que o show do dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado!

“Por problemas de logística com a montagem do palco e seu transporte entre o México e o Brasil, o show de Miley no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, foi cancelado”, dizia o comunicado.

A produção da cantora informou ainda que todos os fãs que compraram ingresso para a apresentação serão reembolsados, entrando em contato pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051.

“Os shows em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 26 de setembro, e Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no dia 28 de setembro, não serão afetados com esses problemas de transporte e nós encorajamos os fãs de Miley de Brasília a irem nessas apresentações”, finalizou a equipe de Miley Cyrus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s