Shawn Mendes responde rumores de que seria gay da melhor maneira possível

"O foco deveria estar na minha música, não na minha sexualidade", disse o cantor

Nesta quinta-feira (23/6), Shawn Mendes resolveu usar o Snapchat para esclarecer alguns boatos sobre ele, entre eles o de que ele seria gay. “Geralmente não faço isso, mas estava no YouTube vendo algumas entrevistas minhas e li vários comentários de pessoas dizendo que eu tenho uma ~vibe gay~. Antes de tudo, eu não sou gay”, falou.

O cantor continuou: “Não deveria fazer diferença se sou gay ou não. O foco deveria estar na minha música, não na minha sexualidade. Eu sei que 99% de vocês não estavam fazendo esses comentários, por isso este vídeo é para o 1% que estava. Só quero que vocês, antes de julgarem os outros, pensei: ‘hey, talvez eu não deveria estar julgando alguém’ ou ‘espera, isso não importa’. As pessoas podem fazer ou ser ou sentir o que elas quiserem”, disse.

Para concluir, ele explicou que não se sente mal com a galera dizendo que ele é gay, mas com as pessoas que dizem isso dando a entender que ser gay é uma coisa errada. Afinal, qualquer pessoa pode se apaixonar por quem quiser, né?

Selo de aprovação, Shawn! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s