Será que o fim do namoro entre Miley e Liam teve um pivô?

Ator de "LOL", novo filme de Miley, pode ser um dos motivos do término. Será que é verdade?

Não se fala em outra coisa! Os principais sites internacionais sobre celebridades dizem que o ator Adam Sevani, que participa das gravações de “LOL” com Miley Cyrus pode ser o pivô do término entre a atriz e Liam Hemsworth .

Em fotos divulgadas há duas semanas, Miley Cyrus aparecia em pose mais íntima com um garoto, que supostamente seria o ator. As fotos foram tiradas nos sets do filme, durante os intervalos.

O colunista Ted Casablanca, da E!, conversou com a fotógrafa que flagrou os atores. “Parecia que ela estava olhando algo que ele segurava. Eu estava nos sets do filme. Eu estava do meu carro e pude ver entre os trailers. Parecia ser o Adam Sevani”, disse.

Veja as fotos!

Adam Sevani tem 18 anos, é ator, dançarino e fez “Ela Dança, Eu Danço”.

Como a gente já contou aqui , Miley e o ator australiano Liam Hemsworth, com quem atuou no filme “A Última Canção”, terminaram há pouquíssimo tempo. A assessoria da atriz ainda não deu nenhuma declaração sobre o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s