Selena Gomez mostra o que fez quando viu suas fotos no MET Gala

A cantora foi criticada por causa do make superbronzeado

O look de Selena Gomez no MET Gala deu o que falar por causa do bronzeado um pouco exagerado. Muita gente deixou comentários maldosos nas fotos da cantora, ela virou meme e seu maquiador chegou até mesmo a postar uma mensagem nos Stories supostamente comentando os haters.

Então começaram os boatos de que ela teria ficado muito chateada com a repercussão negativa de seu look, tanto é que os fãs subiram a tag #WeAreSorrySelena (“desculpa a gente, Selena”, em português) nos Trending Topics do Twitter, para pedir desculpas e escrever mensagens de apoio à cantora.

E eis que, na manhã desta quarta-feira (9), Sel quebrou o silêncio e postou um vídeo em seu Instagram em que aparece correndo em direção à van que a levaria de volta para casa. “Eu quando vi minhas fotos do MET”, brincou, dando a entender que logo que viu a repercussão negativa foi embora do evento. Ela não apareceu nas after-parties do MET, então deve ter ido direto pra casa.

Apesar de ter ficado chateada na hora, parece que agora Sel já superou o ~problema~ e está rindo de toda a situação, né?

O que você achou da atitude da cantora?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s