Selena e Justin estariam dando um tempo por causa dos parças dele

De acordo com sites, Selena estaria em busca de algo mais discreto, enquanto Justin quer estar com os amigos o tempo todo

Há algumas semanas, sites de fofocas gringos vêm falando que Selena Gomez e Justin Bieber decidiram dar um tempo no relacionamento. E, ao contrário do que algumas pessoas pensam, o motivo não é a falta de aprovação da família de Sel, mas uma briga que o casal teve no mês passado.

De acordo com uma fonte do E! News, “eles tiveram muitos desentendimentos ao longo da vida, em especial sobre como tratar o relacionamento aos olhos do público”. A fonte contou ainda que Sel “quer manter as coisas discretas e longe dos holofotes, por isso tem passado bastante tempo com sua família e suas amigas”.

A treta entre Jelena teria acontecido um pouco antes do aniversário de Justin. Segundo a publicação, a cantora queria comemorar a data especial do namorado de forma tranquila, mas ele queria um festão e decidiu chamar todos seus amigos da igreja. “Eles continuam se falando e pararam de se importar com estarem juntos em todos os momentos”, contou a fonte.

selena-gomez-manda-parabens-justin-bieber Selena Gomez no aniversário de Justin Bieber: “1º de março de 1994. Alguém que eu conheço que é superlegal nasceu”https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/971665491298324481

Selena Gomez no aniversário de Justin Bieber: “1º de março de 1994. Alguém que eu conheço que é superlegal nasceu”https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/971665491298324481 (Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, os dois estão dando um tempo, mas continuam se vendo nas missas. Vale lembrar que Sel até desejou feliz aniversário para o boy (a quem ela chamou de ‘uma pessoa superlegal’) no Instagram, por isso podem voltar a qualquer momento. “Eles estão dando um passo atrás para reavaliar o que está rolando e para que direção querem seguir”, completou a fonte.

Tomara que se encontrem, né, gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Soares

    Eles não vão a missas , e sim em cultos , a igreja é evangélica. E sim, tem muita diferença!

    Curtir