Selena Gomez conta à CAPRICHO: “Eu nunca vou ser magra. Sou mulher, tenho curvas”

Cantora falou com exclusividade sobre novo álbum, amizade com Taylor Swift e evitou falar sobre o ~namoro~ com Zedd

Selena Gomez está em uma nova fase da carreira! Gravadora nova – a Interscope Records -, novos temas para suas músicas, mais tranquila, mas com uma coisa que nunca vai mudar: continua seguindo seu coração!

Isso mesmo, a CAPRICHO conversou com Sel por telefone e ela deu alguns detalhes de como será seu novo álbum, que já nos rendeu o ótimo single Good For You , canção cujo o clipe é uma homenagem à beleza das mulheres.

Sem comentar seu rápido ~namoro~ com Zedd (a gente bem que tentou, mas ela não quis falar!), Selena falou ainda sobre sua amizade com Taylor Swift, os passeios com Ed Sheeran e seu corpo, deixando claro: “Eu nunca vou ser magra”.

CAPRICHO – O que muda na sua maneira de pensar a música agora que você está na Interscope Records? Você tem mais liberdade e controle sobre a sua música?

SELENA GOMEZ – Eu sinto que quando eu entrei lá eles foram muito abertos em relação ao meu novo álbum. Nós temos um jeitinho diferente de nos comunicarmos em relação ao que rolava antes. Eu amo a maneira como eu chego no estúdio e eles conseguem fazer as coisas que eu quero. Eu chego e falo, ?quero trabalhar com essa pessoa, quero poder falar sobre isso e sobre aquilo?, e eles super estão lá para me guiar por um caminho legal pra mim.

E como o seu novo álbum vai ser? Vai ser tipo Heart Wants What It Wants e Good For You ou mais como Come and Get It, por exemplo?

Na verdade ele vai ser bem diferente dos trabalhos que eu já fiz. Ele vai refletir muito o que eu sou. Ele vai não vai ser um disco lentinho, com baladas. Vai ter muito R&B, dance, e todas elas vão falar sobre coisas que eu não costumava falar antes.

Como por exemplo?

Espiritualidade, relacionamentos, conversas, como as pessoas tratam as outras, amizade…

Legal. Pelas suas músicas, a gente vê que você é uma pessoa guiada pelo coração. Você sempre se guia por ele ou não é bem assim?

Sim, eu sou com certeza. Mas eu acho que até certo ponto, todo mundo também é assim. Acho que, no fim do dia, todas as decisões que você tomou foram influenciadas pelo seu coração.

Você trabalhou com o Zedd e o ASAP Rocky. Vai rolar mais colaborações? Você tem um feat. do sonhos?

Eu trabalhei com muita gente legal! Hit-Boy (que já trabalhou com Jay-Z e Kanye West), Stargate (trabalhou com Selena em Come & Get It ), Benny Blanco (Bruno Mars, Katy Perry)… Conheci dois compositores que eu amei, Julia Michaels e Justin Tranter (já trabalharam com ela em Stars Dance ). Eu conheci um monte de gente incrível nesse álbum, com as quais eu ficaria muito honrada de poder trabalhar de novo. Foi um processo muito colaborativo e muito divertido, também.

Você disse no vídeo de Good For You que você gostaria de mostrar como uma mulher se sente quando ela acorda pela manhã, como fica bonita… Qual a importância dessa mensagem para uma adolescente? Você se considera uma feminista?

Não sei… O que eu quis dizer é sobre as coisas que fazem uma mulher se sentir bonita como, por exemplo, o que elas pensam sobre alguma coisa, o que elas são. É claro que os vídeos são muito mais glamurosos do que isso. Mas, quando uma garota coloca um short jeans e uma camiseta, é isso que a deixa sexy. Ela não precisa estar de lingerie ou se sentindo como se tivesse feito muito esforço para aquilo. São coisas simples que fazem as mulheres bonitas. E sim, obviamente eu apoio as mulheres, especialmente quando elas apoiam outras mulheres.

Recentemente, você usou um biquíni rosa para ir à praia e todo mundo começou a te chamar de gorda. Como você lida com esses comentário maldosos?

[Selena ri alto] Eu realmente não me importo, porque um motivo simples: eu nunca vou ser magra. Eu nunca vou ser super, supermagra. Eu nunca vou ser uma ~vareta~. Eu sou mulher, tenho curvas, como o que eu quiser e malho, então… É isso que importa!

Sel, artistas como a Taylor e a Miley tiveram uma virada na carreira delas. Agora é a hora da sua virada? De que maneira elas te influenciam?

Eu não sei se é sobre quem faz primeiro ou algo assim. Eu estou animada, eu trabalhei duro e mal posso esperar pelo lançamento do álbum e ver o que vem depois dele.

Como você se sente sendo do clubinho da Taylor? Geral queria estar lá e você realmente está lá!

Nossa! Eu conheço a Taylor há uns sete ou oito anos e ela já meio que parte da minha família, sabe? Nós já vimos umas as outras em momentos bons e ruins. Eu tenho uma relação muito boa com ela e ela se cerca de garotas muito legais e eu amo estar junto com essa galera.

E vocês trocam experiências em relação à música?

Sim, claro! Ela é minha melhor amiga, então a gente conversa sobre tudo!

Selena, a gente ama o Ed Sheeran. Vocês saíram juntos outro dia. Ele é só um grande amigo ou algo mais. Seria um sonho pra gente ver vocês cantando juntos!

Pois é! Pra ser honesta, ele é um dos meus artistas favoritos da vida, supertalentoso. Nós somos grandes amigos. Eu o conheci há uns dois anos, pela Taylor. Eu seria muito sortuda de trabalhar com ele; espero que isso aconteça um dia.

Qual a sua relação com a beleza? O que você faz para se sentir bonita todos os dias?

Quando eu não estou trabalhando, eu não gosto de usar nada no rosto. Eu curto fazer caminhadas e cuidar de mim mesma, sabe? Fazer pequenas coisas que fazem eu me sentir bem comigo mesma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s