“Se fala mal dela, problema dele”, diz Marquezine sobre Manu apoiar Babu

Você concorda com esta postura?

Por ambilereis - Atualizado em 27 abr 2020, 18h34 - Publicado em 7 abr 2020, 11h49

Eita, gente… Sempre rolam polêmicas no jogo da discórdia do Big Brother Brasil. Já percebeu? Nesta segunda-feira (6/4), Manu Gavassi chorou ao ver Babu Santana sendo alvo de ataques (por parte de MarcelaGizelly e Ivy) e saiu em defesa do ator antes mesmo de ele se defender.

Em seguida, a cantora foi exaltada por Rafa Kalimann e Thelminha por a sua atitude. Para a médica, o fato de a paulista ter usado seu momento para proteger o ator foi lindo. “Você realmente é uma fada justiceira”, apontou a influencer.

Continua após a publicidade

É claro que os internautas quiseram saber o posicionamento de Bruna Marquezine – BFF de Manu – sobre o ocorrido, já que, em algumas ocasiões, Babu teria criticado a intérprete de Planos Impossíveis. A resposta foi perfeita: “Se ele fala mal dela, esse é um problema dele.” 

A atriz ainda ficou chateada de ver Manu chorando na casa mais vigiada do país, mas entendeu que “esses momentos de fragilidade fazem parte do processo”.  E garantiu que Gavassi é uma potência e ficará mais forte após tudo isso.

Nós amamos demais essa amizade!

Publicidade