Sasha Meneghel sobre fama: “não gosto da exposição da minha vida”

Depois de assinar duas coleções de moda, Sasha Meneghel fala com a CAPRICHO WEEK sobre a mãe, a carreira e a vida em Nova York

Foram meses de negociação, trocas de e-mails, escolha de fotos… Falar com Sasha Meneghel não é nada fácil. A garota, que se mudou para Nova York em agosto do ano passado, ainda está no primeiro ano da faculdade, mas até já assinou duas coleções com a Coca-Cola Jeans! Em entrevista à CAPRICHO WEEK, a filha da Xuxa contou um pouco sobre sua relação com a mãe e a vida longe de casa. Apesar de fazer parte de uma das famílias mais famosas do Brasil, a verdade é que Sasha é uma garota como você, na dela, que só quer se divertir e realizar seus sonhos.

capa-186-capricho-week-sasha Sasha está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK

Sasha está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK (Divulgação/CAPRICHO)

CH: Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

SASHA MENEGHEL: Camisetas básicas, especialmente brancas e pretas, calça de couro, jaqueta jeans bem detonada, aqueles shorts velhos e um tênis preto. Sou muito ligada à energia, por isso tento usar cristais e pedras com os looks.

CH: Antes de se lançar no mundo da moda, você sempre evitou os holofotes. Por quê?

SASHA: Minha mãe é uma pessoa pública, que admiro e me orgulho muito. Mas eu nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida.

CH: A Xuxa é uma grande fã do seu trabalho, está sempre ao seu lado, toda orgulhosa. Como é a relação entre vocês?

SASHA: Nossa relação é ótima! Minha mãe sempre me apoiou em tudo o que eu quis fazer. É muito parceira.

Ficou curiosa ler mais? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! Na entrevista, Sasha ainda fala sobre seus lugares preferidos em Nova York, a amizade com Bruna Marquezine… E olha que tem muito mais!

As maiores tendências de make e moda para o verão 2018 você encontra na CH WEEK!

As maiores tendências de make e moda para o verão 2018 você encontra na CH WEEK! (Divulgação/CAPRICHO)

A matéria de beleza traz inspirações de makes lindas usadas por algumas das novas it girls do pedaço. É para usar e arrasar! Já nossa editora de moda seleciona peças bapho com a estampa que é a cara do verão de 2018, o vichy. Tendência, né, mores?

… (Divulgação/CAPRICHO)

No New Star, a gente apresenta a cantora Billie Eilish. Quer uma dica? Anote esse nome, porque ela vai bombar muuito! O Colírio traz o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, o boy da Perrie Edwards! Já o Garimpo te ajuda a comprar (online) tênis com pompom por até R$ 229,90.

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s