Sandy dança funk e chora no programa Tamanho Família

A cantora revelou ainda que chegou a comer comida do chão na gravidez!

Por Gabriela Zocchi - 10 out 2016, 12h49

Sandy e funk são duas coisas que não parecem combinar muito bem, né? Mas durante o programa Tamanho Família no último domingo (9) ela provou que todos estamos errados!

Reprodução/GShow
Reprodução/GShow reprodução/Reprodução

A cantora participou da atração de Márcio Garcia ao lado da jornalista Fernanda Gentil e se mostrou muito divertida. Em determinado momento, o marido de Sandy, Lucas Lima, a desafiou a descer até o chão. “Acho que a gente deve ao Brasil. Precisamos ver a Sandy dançando funk”, brincou Lucas. Então a cantora foi lá e arrasou! “Jamais pensei em ver a Sandy dançando um funk e dançando bem”, disse o coreógrafo Carlinhos de Jesus. Ela ainda se arriscou no samba e na lambada, gente!

Lucas revelou também que durante a gravidez da cantora, ela ficou com desejo de brigadeiro e então eles deram a ela um pote de ganache (chocolate feito à base de biomassa), mas o pote caiu no chão e quebrou. Como o desejo era grande, ela não hesitou e pegou o que sobrou do chão mesmo! Quem nunca, né?

Reprodução/GShow
Reprodução/GShow

Sandy também se emocionou com o último quadro do programa, quando os familiares fazem homenagens aos participantes. Seus pais, Xororó, Noely e o marido Lucas cantaram uma música inédita para o público, escrita pelo maridão quando ele não pode estar com Sandy em um Dia das Mães. “Não posso ouvir essa música que eu choro”, contou Sandy. Durante a apresentação, um telão mostrou várias imagens de Theo, seu filho, pela primeira vez na TV.

Continua após a publicidade
Reprodução/GShow
Reprodução/GShow

 

 

 

Fofo, né?

Publicidade