Saiu o primeiro trailer de Os Incríveis 2 e ele está… incrível!

A sequência de Os Incríveis chega aos cinemas em 28 de junho

Vocês estão prontos para o lacre?! Na noite desta quarta-feira (14), a DisneyPixar lançou o primeiro trailer do tão aguardado Os Incríveis 2 – e está realmente incrível! Rs.

Pelo trailer, a gente percebe que os boatos de que o filme começaria exatamente de onde o primeiro parou são verdadeiros. A gente vê a família Pera lidando com vilão Escavador, mas então, logo depois, o governo considera os super heróis ilegais, forçando todos a voltarem para a vida normal de lições de casa, trabalho regular e afazeres domésticos.

Tudo muda quando um milionário chama a Mulher-Elástica para liderar uma campanha para trazer os “Supers” de volta, só que, enquanto isso, o Sr. Incrível fica em casa com as crianças, morrendo de vontade de voltar à ativa.

Pelo trailer, dá pra perceber que o filme vai trazer uma pegada bem feminista. Afinal, quem disse que são as mulheres que devem cuidar da casa enquanto os maridos trabalham, hein? Também descobrimos que o bebê Zezé tem novos superpoderes: agora, além de virar um demoniozinho, ele consegue se teletransportar!

Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros em 28 de junho. Quem aí está doido para ver a sequência da animação?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s