Robert Pattison revela que quase foi demitido de Crepúsculo! Oi?

Imagina outra pessoa interpretando nosso vampiro favorito? Plmmds!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 30 Maio 2017, 21h54 - Publicado em 30 Maio 2017, 15h48

Em novembro, completará 5 anos desde que assistimos ao último filme da saga Crepúsculo nas salas de cinema. Dá para acreditar? Mesmo com todo esse tempo, nós ainda amamos os filmes e assistimos sempre que dá vontade. Sendo assim, será que você conseguiria imaginar a sequência sem a participação do Robert Pattison?

Imagem:/Reprodução

Acredite: isso quase aconteceu! Em entrevista ao New York Times, Robert contou que chegou perto de ser demitido durante as gravações do primeiro filme da saga, em 2008, e que os seus agentes tiveram que intervir para colocá-lo na linha. “Eu nunca tiver que ‘beijar o traseiro’ de ninguém o tempo todo”, disse. “Eu não que precisei, de qualquer maneira”. Eita!

Em 2012, o ator já havia comentando sobre esse pequeno conflito ao Yahoo!Na época, Robert revelou que levava muito a sério seu método de atuação, de maneira que “brigava com todos que estavam no comando naquele ponto” e “quase fui demitido”. Menino do céu!

Imagem:/Reprodução

Ainda ao New York Times, ele contou que participar de Crepúsculo foi um “luxo incrível” e “uma sorte incrível, assim como poder ter trabalhado com o grupo de pessoas que trabalhei”. Fofo, vai?

Continua após a publicidade

Plmmds! Imagina outra pessoa interpretando o Edward? 😮

Publicidade