Riverdale: as reações do elenco e dos fãs com o início da 4ª temporada

Não deu para segurar as lágrimas!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE RIVERDALE!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

O primeiro episódio da quarta temporada de Riverdale foi muito emocionante e deixou uma homenagem incrível para Luke Perry, Fred Andrews na série. Não tem como negar que a produção mexeu com nossos sentimentos, né? Vem ver as reações dos fãs e do elenco da série!

Lili Reinhart e Madelaine Petsch postaram em suas contas no Instagram homenagens superfofas para o ator. A intérprete de Betty Cooper escreveu: “Eu só gostaria que você estivesse aqui para ver quantas vidas conseguiu tocar com sua felicidade e risada. Eu sei que ele está zelando por nós lá de cima. Te amamos, Luke”.

 

Já a atriz que interpreta Cheryl Blossom deu muitos detalhes sobre a amizade que tinha com Luke: “Ele era tão generoso, paciente com meu aprendizado e crescimento durante esses anos de mais formação da minha vida. Sou muito sortuda por ter conhecido você, Luke. Você era único e impactou a vida de todos de um jeito muito significativo”. Own! Olha só a foto que ela escolheu:

Camila Mendes usou seu story do Instagram para contar como foi difícil assistir ao episódio: “Esse episódio foi difícil de assistir, assim como foi difícil de gravar. O resultado é um lindo tributo para o nosso amigo. Ele merece isso e ainda mais”, contou. Não tinha como ter explicado melhor!

Além das três, Mädchen Amick (Alice Cooper) também quis deixar um textão, no qual falava sobre como ele tinha um grande coração. Além disso, Casey Cott (Kevin) compartilhou uma foto de quando Luke era bem novinho:

Adoramos as homenagens! Agora dá uma olhada no que os fãs acharam do episódio:

Muito não conseguiram conter o choro:

E tiveram outros que amaram o episódio todinho:

“Isso não foi atuação, eles estavam chorando de verdade”, escreveu uma fã.

E o pessoal curtiu que tiveram muitos detalhes emocionantes, como o doguinho dos Andrews ali na frente da porta, esperando…

E ah, se você quiser dar uma espiadinha em como foi, olha só:

E teve gente exaltando este casal:

Que emocionante!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s