Rihanna conseguiu papel em Bates Motel após dizer ser fã da série

A cantora estreou na série na última segunda-feira (20)

Na última segunda-feira (20), Rihanna fez estreia como Marion Crane, a famosa personagem do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, na série Bates Motel. Mas o que será que levou a atriz a esse papel?

Em entrevista ao site Vulture, os co-criadores da série, Kerry Ehrin e Carlton Cuse, contaram que o convite foi feito depois que eles leram uma matéria com a cantora na revista Vanity Fair em que ela contava que era fã da série. “Eu estava lendo um perfil de Rihanna na Vanity Fair e ela disse que Bates Motel era seu programa favorito. Eu pensei: ‘o que?’. E foi justamente quando estávamos discutindo como introduzir a personagem Marion Crane de um jeito que não ficasse parecendo uma imitação pálida de Janet Leigh no filme original”, disse Carlton.

Ele disse ainda que RiRi ficou mega empolgada com o convite e que foi super profissional nos sets. “Ela saiu direto de sua turnê no Canadá e iniciou a gravação”, contou.”Ela é extremamente carismática. Existe uma tonelada de emoção dentro dela. E ela tem uma felicidade realmente apropriada para a reformulação da personagem”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s