Que triste! Drake faz post emocionante sobre morte de fã

Kay tinha 22 anos e lutava contra um câncer

 (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, Drake se manifestou pelo Instagram sobre a morte de sua fã, Kay, 22 anos, com um texto tocante sobre a amizade entre os dois. Segundo o rapper, eles se conheceram por meio da “Make-A-Wish Foundation”, instituição que ajuda e realiza sonhos de crianças com quadros graves, como o câncer.

“Vou sentir muito sua falta. Nós construímos uma ligação genuína. Você me mandava mensagens e se preocupava comigo enquanto eu estava em turnê, me dizia coisas positivas e contava seus sonhos e objetivos”, desabafou na legenda. A foto publicada mostra o artista emocionado, chorando ao lado de Kay. Ele ainda explicou que as lágrimas eram de alegria, pois ele e o pai de Kay haviam rezado pela vida da fã.

“Eu estou muito triste de não ter visto sua mensagem no meu aniversário e isso está consumindo minha alma agora. Mas você sabe o quanto eu te amava e o quanto esperava te ver depois da turnê”, escreveu o cantor. Veja o post:

Ao final, Drake disse ter escrito a mensagem no instagram pois precisava tirar o sentimento do peito. “Lembrarei para sempre de você, K!”, completou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s