Qual CD de 2015 mais representa o seu signo?

Arianos são esquentadinhos e virgianos planejam demais... Como fica isso no mundo da música?

Sempre tem aquele CD que a gente ama tanto que pensa “nossa, é a minha pessoa, euzinha dentro de um álbum”, não é? Imagine então se cada signo tivesse um álbum de 2015 que o representasse . Foi pensando nisso que preparamos essa lista. Veja aí se o álbum do seu signo combina mesmo com você e conte pra gente nos comentários!😉

Áries (21.mar a 20.abr)

5 Seconds of Summer – Sounds Good Feels Good

O estilinho rebelde dos meninos do 5 Seconds of Summer já lembra muito o ariano, que é todo esquentadinho e vai direto ao ponto em tudo. Menos, claro, quando o assunto é amor. E é isso que deixa eles (os arianos e os 5SOS’s) assim… Kinda Hot!

Touro (21.abr – 20.mai)

Disclosure – Caracal

Magnets, o single da dupla de DJ’s com a Lorde, diz muito sobre o taurino: meio dramático, cheio de amor mas com um pouquinho de pé atrás, afinal ele também quer curtir a vida. Mas no final, eles (os taurinos e o Caracal) são super bons companheiros!

Gêmeos (21.mai – 20.jun)

Anitta – Bang

O último álbum da Anitta é como todo geminiano: animado, alto astral, às vezes sensual e trabalha com todos os ritmos – tem funk, pop, rap… Mas independente do gênero, a festa é certa!

Câncer (21.jun – 21-jul)

Adele – 25

Com seu comeback, Adele fez chorar até quem não tem crush nenhum pelo qual sofrer. As músicas estão até mais animadas do que nos anteriores, mas o draminha amoroso continua lá. Né, cancerianos?

Leão (22.jul – 22.ago)

Demi – Confident

Ok, ainda rola um chororô amoroso ou outro. Mas desta vez Demi fez um CD todo sexy, confiante e, principalmente, feliz com quem ela se tornou – vide o nome do álbum. E confiança é a palavra-chave do leonino, né? Não à toa, é o signo da Demi.

Virgem (23.ago – 22.set)

Rihanna – Anti

Rihanna contou em uma entrevista que quer fazer um CD com “músicas eternas” e que por isso, estava produzindo Anti com toda a calma do mundo. É tanto planejamento e tanto cuidado para que tudo saia perfeito que… o álbum ainda não saiu! Nada mais virginiano!

Libra (23.set – 22.out)

Lana del Rey – HooneyMoon

Libra é aquela pessoa que nunca para de falar, nunca sabe muito bem o que quer, mas está sempre rodeada de amigos. Assim foi Lana Del Rey com o seu Hooneymoon, que tem muitas falas e várias atmosferas diferentes, cada uma relacionada a um momento da vida da cantora.

Escorpião (23.out – 21.nov)

Justin Bieber – Purpose

Bieber ficou três anos aprontando várias e quando voltou à música, chegou com um som totalmente novo e sensual. Sem contar a capa super sexy, né? Além disso, as letras são cheias de indiretas, mostrando que ali rola um rancor típico do escorpiano.

Sagitário (22.nov – 21.dez)

Tove Lo – Queen of the Clouds

Festa, festa, festa! Assim são os sagitárianos, tanto quanto o álbum de estreia da Tove Lo. Se o boy se sagitário pudesse, a vida dele seria um eterno mashup de clipes desse CD. Porque pra ele o que importa é a diversão!

Capricórnio (22.dez – 20.jan)

Selena Gomez – Revival

Capricornianos são misteriosos (Good for You), não ligam para o que os outros acham deles (Hands to Myself), guardam um certo rancor (Same Old Love) e valorizam muito as amizades (Me & My Girls). Revival é a cara do capricorniano!

Aquário (21.jan – 19.fev)

Miley Cyrus – …and her Dead Petz

O aquariano vive num mundo à parte, só dele, assim como o novo álbum da Miley que, pra começar, foi distribuido gratuitamente na internet (coisa que poucos artistas fazem). Além disso, cada música é uma ~viagem~ diferente, assim como os aquarianos.

Peixes (20.fev – 20.mar)

The Weeknd – Beauty Behind the Madness

Os piscianos são suuuper queridos, mas para curtí-los é preciso entrar nos sonhos e nos planos deles. Assim é o Beauty Behind the Madness: no começo você até torce um pouco o nariz, mas quando vê já colocou todas as músicas entre as suas favoritas!

E aí? Curtiu a combinação do seu signo? :B

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s