Príncipe Harry recebe visita de Ed Sheeran: “É como se olhar no espelho”

Os dois estão envolvidos em uma parceria para o Dia Mundial da Saúde Mental

Nossos ruivos favoritos se encontraram! O Instagram oficial de Meghan Markle e príncipe Harry publicou um vídeo maravilhoso nesta quarta (9/10). Nele, vemos Ed Sheeran tocando a campainha, que tem a melodia de God Save the Queen, para se encontrar com o próprio duque de Sussex!

Harry abre a porta e já comenta sobre a semelhança entre os dois: “É como se olhar no espelho”, diz o príncipe. Para melhorar ainda mais, a dupla está usando a mesma camisa cinza. Gêmeos! HAHA. O cantor logo pergunta se pode entrar com as câmeras e recebe a confirmação que vem seguida de uma data: 10 de outubro.

O vídeo é, na verdade, uma prévia do projeto em colaboração entre os dois para o Dia Mundial da Saúde Mental. Harry e Meghan são conhecidos pelo engajamento nessa causa e o príncipe comentou sobre o assunto em uma recente passagem pela África: “A saúde mental está relacionada com cada um de nós e doenças mentais podem estar relacionadas com cada um de nós.”, disse.

Outra curiosidade da situação é que algumas pessoas repararam em um quadro no fundo da cena que se parece muito com a foto de casamento da princesa Eugenie! Será que o encontro rolou na casa dela e foi uma reunião do cantor com outros membros da realeza? Vamos aguardar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s