Polícia encontrou diferentes tipos de drogas na casa de Justin Bieber, diz site

Durante busca na semana passada, policiais encontraram maconha e garrafas de xarope de codeína

A briga de Justin Bieber com o vizinho está causando problemas sérios para o cantor. Segundo o site TMZ, durante a busca realizada na casa de JB na semana passada os policiais encontraram dois jarros cheios de maconha e cerca de cinco garrafas vazias de xarope de codeína. Na ocasião o rapper Lil Za, amigo de Justin, foi preso por porte de cocaína.

Ainda de acordo com o TMZ, a polícia encontrou três bongs (objeto usado para fumar maconha) e dezenas de copinhos de plástico espalhados pela casa que foram usados para tomar uma droga chamada “sizzurp”, uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas.

Uma fonte do site contou ainda que Justin Bieber tem um quarto inteiro dedicado ao uso de maconha em sua casa e que o local teria sido usado como refúgio por alguns dos amigos do cantor durante a batida policial. Eles teriam jogado algumas drogas na privada e dado descarga.

O TMZ revela que a polícia não apreendeu esse material porque não estavam à procura de drogas e sim de evidências que ligassem Justin Bieber ao ato de vandalismo contra seu vizinho, em que JB teria jogado 20 ovos na casa ao lado da sua, causando um prejuízo de 20 mil dólares .

No final de semana o site publicou uma matéria dizendo que familiares e amigos de Justin Bieber estariam insistindo para que ele procure ajuda e vá para a rehab.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s