Pedaços da Britney

Caiu na internet o segundo clipe do álbum Blackout, de Britney Spears. A música da vez é Piece of me . No vídeo, a Brit aparece súper loira e com os cabelos bem compridos e ondulados.

O clipe alterna uma história de crítica aos paparazzi com a cantora dançando com uma barriga ainda não tão pronta para estar de fora. Olha aí: 

Britney Spears Piece of Me

Piece of me é uma crítica da cantora a perseguição que ela sofre mídia. Ela reclama que nós, os jornalistas, queremos um pedaço dela. E se defende dizendo que não importa o que ela faça os papparazi só querem fotos da sua bunda para por nas revistas. E segue dizendo que enquanto tudo isso acontece, ela só quer “trabalhar e ser mãe, com os filhos nos braços”.

Está bem Brit, a gente te adora. Mas dizer que seus escândalos são culpa da mídia é um pouco de forçação, vocês não acham? Bom, polêmicas à parte o clipe é bem legal!

Assistam e mandem sua opinião!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s