Paul Wesley sobre Nina Dobrev: “Foi muito surreal gravar a última cena com ela”

Ao lado de Ian Somerhalder e Kat Graham, ator participou de encontro com fãs de The Vampire Diaries no Rio de Janeiro

Não dava para esperar menos. Durante a passagem relâmpago de Ian Somerhalder, Paul Wesley e Kat Graham fizeram pelo Brasil, para participar da Vampire Attraction 2015, mais de mil fãs dedicados esgotaram os ingressos e lotaram o hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, no sábado (2/5). Em conversa com a imprensa, os atores falaram sobre a sétima temporada da série e sobre a triste despedida de Nina Dobrev, que encerra sua participação em TVD quando a sexta e atual temporada chegar ao fim.

Paul Wesley não escondeu que já está com saudades de Nina e que esperava um final melhor para Stefan e Elena. “Foi muito surreal gravar a última cena com ela. Mas tudo tem que chegar ao fim um dia”, afirmou. “Eu nunca imaginei que o Stefan e a Elena fossem acabar assim, sem um amor, algo romântico entre eles.”

Ao serem questionados sobre possíveis desfechos da sexta temporada, que chega aos seus último episódios, os três mantiveram o suspense. Nem mesmo sobre um possível final feliz para Stefan e Caroline (Candice Accola), que estão cada vez mais próximos. “Os autores pensam sobre isso e a relação entre eles vai se desenhando. Mas se vão ficar ou não juntos no final, isso não sei”, despistou Paul.

Já sobre a nova temporada, Ian e Kat não adiantaram nada se um possível romance entre Damon e Bonnie será abordado. “A amizade entre o Damon e a Bonnie ficou mais intensa e não sei se vai ter essa relação entre eles”, contou Ian. Juntos ou não, Kate quer é trabalhar com os colegas de elenco. “O importante é trabalhar com eles. Se o Damon e a Bonnie vão ter um caso de amor ou então vão ser inimigos mortais, não sei, mas o importante é que eles vão estar juntos.”

Carinho dos brasileiros

Desde sábado (2/5) no Brasil, quando chegou com a esposa Nikki Reed, Ian Somerhalder ficou novamente surpreso pela forma como foi recebido na cidade. “Fiquei entusiasmado com o carinho dos fãs. Gostei demais das pessoas e vou voltar com o meu ego inflado, me achando (risos). Isso é bom porque quando eu chegar lá (Estados Unidos), a realidade é outra”, entregou o ator. Kat Graham também amou vir pra cá e concordou com o colega de elenco: “Realmente, nós vamos ficar nos achando”.

Por falar em Nikki Reed, em um dos poucos momentos que ele falou da mulher – eles se casaram no dia 26 de abril -, foi para revelar uma curiosidade da vida à dois. Ian contou que tem uma coleção de 20 guitarras e praticamente não tem tocado: “A Nikki briga comigo por causa disso”.

Público sempre se renovando

Com a sétima temporada batendo na porta, os três atores revelaram qual é a fórmula para manter o sucesso de The Vampire Diaries por tanto tempo. “Acho que é uma conjunção de fatores. A dinâmica da série é muito boa, a forma como é contada a narrativa, com os papéis bem divididos, tudo ajuda. Acho que ainda tem aquela questão de que o público vai se renovando. No começo das primeiras temporadas, alguns que estavam com seis anos, hoje estão com 10, 12 anos e já não assistem mais. Porém, um novo público vem chegando. Então é essa questão da reciclagem do público é importante e muito bem trabalhada”, apostou Ian.

A força dos fãs nas redes sociais é outro fator que mantém TVD entre as séries mais queridas do mundo, como revelou Kat Graham. “No mundo global, acho que a importância de se investir nas mídias sociais é fundamental. E eles fazem isso, o que ajuda na divulgação da série. É um trabalho bem feito. É preciso ter essa missão de se investir nessas mídias para a divulgação, até porque eu acho que todos nós estamos conectados na internet, sejam fãs, as pessoas, todos estão online”, disse. Paul completou: “Ainda tem histórias de amor e as pessoas se divertem com isso, se identificam”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s