Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais vistos na Netflix

Um relatório da Netflix mostrou que as comédias românticas foram puro sucesso!

O elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei tem mais um motivo para comemorar! Não que a gente já não soubesse que o filme tinha sido um sucesso, mas agora a Netflix divulgou números que comprovam a grandeza do longa.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei Quem curtiu Para Todos os Garotos que Já Amei?

Quem curtiu Para Todos os Garotos que Já Amei? (Divulgação/Netflix)

No relatório de ganhos do serviço de streaming, apresentado nesta terça-feira (16), foi revelado que mais de 80 milhões de assinantes ao redor do mundo assistiram a ao menos uma das comédias românticas lançadas pela Netflix nos últimos meses. De acordo com a Variety, o documento revela ainda que Para Todos os Garotos que Já Amei foi um dos filmes originais Netflix mais vistos de todos os tempos, com grande repetição de visualização. Alguém duvida? Rs.

Em seu Instagram, Lana Condor, a Lara Jean, comemorou a notícia e agradeceu o apoio de todos. “Não sei se algum dia vou encontrar as palavras certas para expressar propriamente a minha gratidão por todos vocês. Obrigada, anjinhos”, escreveu.

lana-condor-comemora-para-todos-os-garotos Lana Condor comemora o fato de que Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais vistos na Netflix

Lana Condor comemora o fato de que Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais vistos na Netflix (Reprodução/Instagram)

Embora a Netflix não divulgue os números exatos de visualização de seus filmes e séries, outro dado foi apresentado para comprovar o sucesso do longa baseado nos livros de Jenny Han. Depois que o filme foi lançado, o número de seguidores de Lana e Noah Centineo explodiram no Instagram. Noah tinha 800 mil followers e hoje já tem mais de 13 milhões. Lana, por sua vez, foi de 100 mil para 5,5 milhões.

Também fazem parte das comédias românticas originais Netflix os filmes O Plano Imperfeito, A Barraca do Beijo, Sierra Burgess é uma Loser e Tal Pai, Tal Filha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s