Pai de Vanessa Hudgens morre devido a um câncer

A atriz deu a notícia para os fãs neste domingo (31/1). R.I.P.

Notícia muito triste neste domingo (31/1): pelo Twitter, Vanessa Hudgens anunciou o falecimento de seu pai. No último dia 24, a atriz havia feito um post pedindo aos fãs que rezassem por ele – Greg foi diagnosticado com câncer em estágio 4, fase mais avançada da doença, em agosto do ano passado.

“Estou muito triste em dizer que, na noite passada, meu pai, Greg, faleceu com câncer em estágio 4. Agradeço a todos que fizeram orações para ele”, escreveu Vanessa.

Depois, ela postou outra mensagem dizendo que o show de hoje à noite será uma homenagem para ele. A atriz está se referindo à sua participação no programa Fox?s Grease: Live , que irá ao ar na TV norte-americana ao vivo neste domingo. A atração é uma adaptação do filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina , de 1978. Baby V. interpreta a personagem Betty Rizzo.

Muita força para ela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s