Pai compartilha reação muito fofa de filho autista em show do Coldplay

Garotinho fica emocionado ao escutar sua música favorita <3

Quem nunca ficou abalada ao escutar aquela música especial ao vivo? É realmente difícil não ficar emocionada em um show de alguém que você ame e não foi diferente com um pequeno mexicano ao assistir a nova turnê do Coldplay, A Head Full of Dreams

Em seu canal do Youtube, Luiz Vázquez compartilhou a reação de seu filho autista ao escutar Fix You, sua música predileta. É comum que pessoas que sofrem desse distúrbio neurológico não fiquem confortáveis em grandes multidões e ao escutar barulhos intensos, mas é isso que torna o vídeo ainda mais fofo. 

Ao contrário de se espantar, o garotinho concentra-se emocionado e chora, reação que também acaba emocionando o papai. É muito lindo ❤ 

“A mensagem que (o vídeo) transmite e a emoção de ter visto sua banda favorita é o mais importante para a gente. Foi por isso que eu e minha esposa decidimos compartilhar”, explicou Luis nos comentários. Na descrição, ele disse que deseja que a banda consiga ver o vídeo. Não seria incrível? 

Como lidar, gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s