Pabllo Vittar se apresenta em evento especial na ONU de Nova York

A cantora foi convidada para cantar em um evento cujo tema era "igualdade e inclusão"

Um ícone é um ícone, né, meu amor? Nesta terça-feira (18) Pabllo Vittar mostrou que além de ter muito talento, é uma pessoa chiquérrima. É que ela foi convidada pela Embaixadora Britânica para fazer um pocket show especial para membros da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

A festa, feita para celebrar os 93 anos da rainha Elizabeth II, tinha como tema “igualdade e inclusão”, por isso nada mais justo do que a presença da nossa diva brasileira por lá, né? Vale lembrar que neste mês a revolução de Stonewall, vista como um dos acontecimentos mais importantes para a liberação do movimento gay e da luta pelos direitos LGBT, completa 50 anos.

No evento, Pabllo cantou alguns de seus hits, como Disk Me, Indestrutível e Corpo Sensual. Ela também conquistou outro feito: foi a primeira artista a fazer uma apresentação musical ao vivo no evento.

Que orgulho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s