P9 fecha o NoCAPRICHO 2013: “Muito feliz de ver vocês aqui, é muito amor!”

Quarteto carioca fez primeiro show completo oficial na festa da CAPRICHO

Fotos: Mariana Pekin

Última atração do NoCAPRICHO 2013, os meninos do P9 compensaram a espera e a ansiedade das fãs que lotaram o Villa Mix, em São Paulo, na noite de domingo (1º), e fizeram seu primeiro show completo oficial.

“Muito feliz de ver vocês aqui, é muito amor!”, falou Igor, após abrir o show com Hurricane e ver que muita gente ainda estava ali, esperando para vê-los. Em Love You in Those Jeans , Igor e Michael acompanharam a banda de apoio nas guitarras, enquanto Gui e Jonathan se encarregavam de animar a galera, correndo de um lado para o outro do palco.

Igor e Jonathan ficaram tão animados que até se arriscaram a cantar em cima da divisão entre o palco e os camarotes, tudo para ficar mais pertinho das fãs. Como só tem um disco lançado, o P9 faz algumas versões para compensar e elas apareceram todas dentro de um medley, que trouxe The Wanted, Justin Bieber e Foster The People .

Mostrando que não existe rivalidade entre as boybands brasileiras, Igor fez questão de mandar um abraço pros meninos do Fly, que curtiram os shows NoCAPRICHO no camarote. “Abraço pro pessoal do Fly que tava por aí. Tamo (sic) junto!”.

Antes de começar Two of Us , Jonathan puxou seu famoso grito de guerra especial para a música, agitando todo mundo falando “Só nós dois, dois + dois”. Mas foi em My Favorite Girl que o P9 teve seu grande momento no NoCAPRICHO 2013. A empolgação foi tanta que o Michael desceu e cantou no meio da galera.

Com todo mundo com as mãos para o alto e gritando muito, o P9 encerrou sua primeira passagem pela festa da CAPRICHO com Sinta a Vibe . E após o show, foram para o fundo do Villa Mix conversar com as fãs, que saíram correndo feito loucas assim que os meninos anunciaram que iriam atender todo mundo na banquinha de produtos oficiais deles.

Já estão com saudades do NoCAPRICHO 2013?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s