Os personagens mais doidos de Johnny Depp em gifs

Nesta segunda-feira (9), um dos nossos atores preferidos completa 51 anos. Para comemorar, selecionamos os personagens mais doidos dele no cinema!

1990: Edward Mãos de Tesoura

O primeiro personagem doido de Johnny Depp foi o Edward Mãos de Tesoura. Também foi a estreia em um filme do Tim Burton. Parceria maluca!

1998: Medo e Delírio em Las Vegas

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, lançado em 1971. No romance, o ator viveu o protagonista Raoul Duke, que, junto com seu advogado (Dr. Gonzo), vai pra Las Vegas alcançar o “Sonho Americano” através do uso de drogas.

1999: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Mais um filme de Tim Burton pra coleção de Johnny Depp! Desta vez, ele vive o investigador Ichabod Crane, que é enviado ao reino de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos em que todas as vítimas são encontradas decapitadas.

2003 (2006, 2007 e 2011): Piratas do Caribe

O Capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais queridos do mundo! Na série de quatro filmes (o próximo estreia em 2015), vemos as aventuras de Sparrow. O Capitão é convocado para quebrar a maldição do navio pirata Pérola Negra e resgatar a filha do governador da cidade. Com um jeitinho divertido e bem doido, Sparrow rouba a cena! A franquia é uma das mais bem sucedidas do cinema!

2005: A Fantástica Fábrica de Chocolate

Depp é o Willy Wonka de Tim Burton, o maluco e misterioso dono da maior fábrica de chocolate do mundo que, ironicamente, odeia crianças!

2007: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mais um maluco e misterioso! No musical-suspense-terror de Tim Burton, Depp é um barbeiro do mal. No filme, ele quer se vingar do juiz que roubou sua mulher e sua filha.

2009: O Imaginário do Dr. Parnassus

Depp encarna Tony Shepherd nesta fantasia. Ele é um contador de histórias cafageste e sedutor misterioso que ajuda Parnassus a resgatar sua filha. Para isso, ele embarca em uma viagem por mundos paralelos!

2010: Alice no País das Maravilhas

Ninguém faria um Chapeleiro Maluco melhor do que Johnny Depp. Na versão doida de Tim Burton, Alice tem 19 anos!

2011: O Diário de um Jornalista Bêbado

Baseado no romance de Hunter S. Thompson, o filme conta a história de Paul Kemp, um jornalista que se vê em um dilmea: seguir as ordens do patrão e só divulgar as maravilhas de Porto Rico ou denunciar o empresário corrupto que quer transformar o local no paraíso do capitalismo . Seria uma história normal… se o protagonista não fizesse tudo isso bêbado. Hehe.

2012: Sombras da Noite

Mais uma típica parceria de Depp com Tim Burton! Inspirada na série de TV americana Dark Shadows (de 1966), o filme, que tinha tudo pra ser terror, vira uma comédia. Depp é Barnabas Collins, um vampiro desenterrado!

2013: O Cavaleiro Solitário

O índio Tonto narra as histórias (divertidíssimas) de aventura dele e do advogado John, que se encontram no deserto do Texas e vão atrás de Cavendish, um bandido que tem fama de comer carne humana.

E aí, qual é o seu personagem preferido de Johnny Depp?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s