Os babados de Calvin Harris no Twitter

Não foi só com Zayn Malik que Calvin já teve uma briguinha no Twitter. Veja!

Tá acompanhando esse babado entre Zayn Malik e Calvin Harris no Twitter? Zayn deu um RT criticando a posição de Taylor Swift de não liberar suas músicas para um aplicativo de streaming, e Calvin logo saiu em defesa da opinião da namorada, criando uma super discussão para todo mundo ver!

Mas sabia que essa não é a primeira vez que o DJ se envolve em uma super polêmica no Twitter? Calvin já causou muito por lá com outros famosos. Olha só:

Calvin Harris X Katy Perry

Pois é, não é só Taylor Swift que já teve problemas com Katy Perry . Lá em 2011, ele estava confirmado para se apresentar junto com a cantora em um show, mas cancelou sua participação em cima da hora. Katy fez questão de ir ao Twitter e contar a notícia aos fãs. “Calvin Harris NÃO vai estar conosco e cancelou no último minuto”, ela disse. Calvin respondeu: “Desculpe a todos que queriam me ver com Katy. A equipe dela, de repente, mudou as regras do jogo e eu ia me apresentar sem nenhuma produção”. Katy não gostou nada de ver Calvin falar mal de sua equipe, e logo retrucou: “A minha equipe sempre pareceu ótima para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds, isso para nomear apenas alguns”. No final, Calvin tentou colocar panos quentes na situação. “Eu sinto muito Katy. Eu estou muito chateado porque realmente queria me apresentar com você, mas a sua equipe tornou isso impossível”, ele concluiu.

Calvin Harris X Lady Gaga

Calvin também já se envolveu em uma troca de farpas no Twitter com Lady Gaga em 2012. Ele havia declarado em uma entrevista que recusou uma oportunidade de trabalhar em parceria com ela em 2008 porque estava muito ocupado. Gaga não curtiu essa declaração e foi ao Twitter reclamar do DJ. “Nunca mandei nem um email para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo + produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?”, ela disse. Mas Calvin logo explicou que tudo havia sido apenas um mal entendido: “Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção”. Gaga viu que tinha errado e pediu desculpas a Calvin, que aceitou na boa.

Calvin Harris X Rita Ora

Até agora, o maior babado de Calvin Harris no Twitter hava sido com sua ex-namorada, Rita Ora . Foi pela rede social que ele anunciou que o namoro tinha acabado. Mais tarde, em agosto de 2014, Rita acusou Calvin de ter impedido que ela se apresentasse no Teen Choice Awards 2014 com a música I Will Never Let You Down, escrita por ele quando os dois ainda estavam juntos. No Twitter, Calvin declarou: “Vocês só vão saber uma versão da história sobre o Teen Choice porque eu escolho não falar aos jornais sobre todos os aspectos da minha vida pessoal. Mas só fiquem sabendo que eu tive uma ótima razão”.

Será que mais algum artista vai entrar na discussão entre Zayn e Calvin? Vamos acompanhar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s