Olhos incríveis, sorriso lindo: Dominic Sherwood é o boy gato da Taylor no clipe de Style

Ator e modelo, este inglês é muito, muito apaixonante. Depois não diga que não avisamos!

Taylor Swift manda bem na hora de escolher seus boys, né gente? E olha que nem estamos falando dos seus namorados e ~affairs~, mas sim dos modelos que participam dos seus clipes. Em Blank Space, ela namora o maravilhoso Sean O’Pry e em Style, o crush é com o modelo e ator britânico Dominic Sherwood .

Nascido em 6 de fevereiro em Kent, no interior da Inglaterra, Dominic estudou teatro desde cedo, mas largou os estudos para trabalhar como ator no Quênia e, mais tarde, em Londres, onde conseguiu vários papéis depois de assinar contrato com uma empresa de agênciamento artístico.

Seu primeiro papel de destaque foi o Mick Jagger jovem no longa Not Fade Away (não lançado no Brasil). Deve ser por conta desses lábios grandes, né? Ou por conta de sua heterocromia, que faz com que seu olho tenha duas cores . Porque um olho bonito só tá pouco, né? *-*

Mas o aquariano ficou conhecido mesmo após interpretar o vampiro Christian Ozera em Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue . A gente sabe que a febre dos vampiros já passou, mas não custa dizer que, assim… Que vampiro, né gente?

Sherwood também tem atua no teatro, sabia? Ela já até fez o Romeu numa montagem de Romeu e Julieta . Ahhh, esses amores impossíveis

O status de crush mundial, claro, veio depois da participação no clipe de Style, da Taylor Swift. Aliás, quando perguntado sobre sua relação com a Tay, Dominic respondeu: “Ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci na vida! Mas sobre ter alguma coisa a mais com ela… isso só eu sei, e você vai ter que ficar aí pensando.” Hmmmmm!

Mas esqueça, leitora! Ele não tem nada a mais com a Taylor, mesmo. Afinal, Dominic começou a namorar a atriz Sarah Hyland recentemente. Sim, ele está namorando!

Namorando, mas continua o quê? Maravilhoso !

Ok, ok, Dominic! Vamos nos comportar!

Aproveitando a projeção que o clipe da Taylor deu a ele, Dominic já tem projetos para o fufuro. O canal americano ABC anuncio nesta semana que o ator está confirmado como o protagonista Jace na série Shadowhunters, baseada na saga Os Instrumentos Mortais . Cassandra Clare, autora da saga, já até deu sua aprovação pública a Sherwood. Quem não daria, né?

Estamos DOIDAS pra te ver como Jace, viu, Dominic? Por isso, vá arregaçando as mangas e grave logo essa série!

Beijos, seu lindo! E até lá! Enquanto isso, a gente vai te vendo, revendo, e revendo no clipe da Tay! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s