Old Town Road, do Lil Nas X, ganha remix incrível com RM, do BTS

O líder do BTS parou a internet com a nova versão do hit, Seoul Town Road

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 25 jul 2019, 11h57 - Publicado em 25 jul 2019, 11h55

A união entre um rapper gay negro e um rapper sul-coreano não só aconteceu como também marcou o cenário da música pop na madrugada desta quinta-feira (25/07)! O músico e compositor norte americano Lil Nas X já conquistou o topo das paradas com o single Old Town Road, sua parceria lançada com Billy Ray Cyrus – sim, o pai da Miley Cyrus. Prestes a se tornar a música que ficou por mais tempo dentro dos charts americanos, a mistura entre country e rap está conquistando fama internacional e caindo nas graças da internet. Além de ser puro hit, a faixa vem ganhando diversas versões e o mais novo parceiro de Lil na jogada é ninguém menos que RM, integrante do BTS!

Na versão remixada da música, o muso Namjoon trouxe um pouco do universo do K-hip hop para a música, que até ganhou um novo título, rebatizada como Seoul Town Road. Se liga no hino:

Obviamente a parceria dominou a internet na madrugada de hoje, colocando a faixa em primeiro lugar nos Trending Topics logo após a divulgação. Embora o hit tenha chegado de surpresa, o líder do BTS já havia deixado pistas para os armys sobre uma possível parceria com Lil. Você pode não ter percebido, mas Nanjoom comentou sobre a música durante as últimas entrevistas do grupo:

Outro forte indício de que o remix ia acontecer foi o fato de que o rapper coreano também apareceu cantando o refrão durante uma live com o restante dos membros:

Até a conta oficial do BTS no Twitter surtou com a colaboração:

O rapper Lil Nas X prometeu que esta será a última versão de Old Town Road a ser lançada, embora já tenha feito a mesma promessa poucos dias atrás – nós estamos adorando!

E aí, o que você achou?

Publicidade