BTS: RM deu a melhor resposta para fã que reprovou no exame de direção | Capricho

RM deu a melhor resposta para fã que reprovou no exame de direção

O integrante do BTS mandou uma mensagem de apoio para uma fã que estava triste

Por Gabriela Zocchi 22 jul 2019, 13h26

Você quer o mundo, RM? A gente te dá! O líder do BTS se tornou oficialmente a melhor pessoa nas redes sociais. Depois de responder a ARMY brasileira dizendo que gostaria de ser presidente do Brasil, ele deu a melhor resposta para uma fã que não conseguiu passar no exame de direção.

  • Nesta segunda-feira (22), um perfil chamado @robertaaa mandou uma mensagem para o idol no Weverse desabafando sobre seu dia. “Oi. Só queria dizer que reprovei no meu exame de direção e me sinto uma loser”, escreveu ela.

    O que ninguém imaginava era que RM responderia a garota! “É por isso que eu nunca faço o exame”, brincou ele, que ainda adicionou uma mensagem de apoio se referindo ao seu próprio nome: “Lol. Não se preocupe. Pelo menos esse planeta tem o Namjoon”.

    Hahaha. Perfeito, né? Vale lembrar que RM já tinha falado sobre seu trauma em dirigir em uma live que V fez em dezembro de 2016. “Todo mundo tem carteira de motorista, menos eu. Tenho inveja. Suga disse que eu não deveria dirigir para manter a paz no mundo. Eu provavelmente não vou dirigir nos meus 20 anos, mas quero dirigir um dia. Ouvi que o exame está ficando mais difícil e tenho tanto medo”, disse ele.

    Continua após a publicidade
    Publicidade