Oi? Shawn precisou de um sinal pra tomar coragem e se declarar para Camila

O cantor estava na dúvida se deveria ou não contar sobre seu sentimento para a cubana

Por Izabel Gimenez - 5 dez 2019, 14h11

É fato: Camila Cabello e Shawn Mendes são o casal do ano! Já faz algum tempo que os pombinhos estão no maior love e finalmente resolveram compartilhar alguns momentos mais íntimos com a gente. O cantor, que passou há pouco pelo Brasil, se reuniu com alguns fãs durante um de seus shows da turnê e contou que não foi fácil decidir que iria se declarar para sua Señorita e o que ajudou foi receber um sinal do universo!

camila-cabello-shawn-mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes Reprodução/Instagram

Como eles sempre tiveram uma ótima relação, Shawn tinha muito medo de acabar estragando a amizade. Imagina só que chato cair na ~friendzone~? Apesar de ter decidido que não iria arriscar, um sinal do universo deu um empurrãozinho para Shawmilla existir. “Antes de começarmos a ficar, eu pensava: ‘Não sei o que fazer, não sei se devo dizer para ela como me sinto’. Eu estava dirigindo e, no momento em que decidi ‘ok, não vou falar para ela’, passei por uma rua que dizia ‘Camila’. Eu acredito nos sinais”.

Aliás, foi todo esse clima de romance que contribuiu para o lançamento de uma das músicas mais bombadas do ano! A fada cubana contou durante uma entrevista ao jornal Los Angeles Times  que Shawn a convenceu a divulgar Señorita, outra música com pegada latina, logo depois de Havana. “Ele me mandou a ideia da música por mensagem, e por um tempo eu não tinha certeza se queria fazer isso. Não existia um contexto em que essa música se encaixava comigo artisticamente”, ela contou. Mas o amor falou mais alto! “Nós éramos só duas crianças apaixonadas. Eu pensei: ‘quer saber? Eu e ele soamos muito bem quando cantamos juntos. Não vou ficar pensando demais nisso’”, disse.

Que fofo, né? Obrigada universo por deixar nosso casal vivíssimo. Hahah! 

Publicidade