Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo. Veja tudo o que sabemos!

O cantor faria sua segunda performance na cidade neste sábado (30), no Allianz Parque

Por Da Redação - 30 nov 2019, 18h44

Notícia triste para os fãs de Shawn Mendes. O cantor, que está no Brasil para uma série de apresentações, precisou cancelar seu segundo show na cidade de São Paulo, que aconteceria hoje (30), no estádio Allianz Parque. O motivo, de acordo com a assessoria do artista, são problemas de saúde.

Segundo a equipe de Shawn, apesar de não ser um quadro grave, o artista recebeu ordens expressas de seu médico pessoal para não se apresentar e “fazer um repouso total de suas cordas vocais”, segundo informou o site Quem.

Shawn Mendes se desculpa com fãs em suas redes sociais após cancelar sua segunda apresentação em São Paulo Instagram Stories/Instagram

Em suas redes sociais, Shawn pediu desculpas aos fãs e lamentou o episódio. “São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico. Lá, eu descobri que estou com laringite e uma infecção que inchou minhas cordas vocais. Parte o meu coração fazer isso, mas meus médicos disseram que eu não posso me apresentar nesta noite ou eu corro o risco de prejudicar minha voz à longo prazo. Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração enquanto desejava poder estar no palco essa noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”, escreveu ele.

View this post on Instagram

São Paulo you are unbelievable. Magical & strong!!! See you again tonight x

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

A notícia foi divulgada apenas algumas horas antes do início do show, o que causou transtorno entre as pessoas que já estavam no local aguardando a abertura dos portões para entrar no estádio. Para saber informações sobre reembolso dos ingressos, os fãs devem entrar em contato com o site em que a compra foi feita. Além das duas apresentações em São Paulo, o artista também fará um show no Rio de Janeiro no dia 3 de dezembro. Esperamos que até lá ele já esteja melhor!

Continua após a publicidade
Publicidade