O novo trailer de X-Men: Fênix Negra entrega a morte de um personagem

O filme chega aos cinemas em 6 de junho e promete ser emocionante

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 28 fev 2019, 19h47 - Publicado em 28 fev 2019, 19h44

Nesta quarta-feira (27) a Fox soltou um novo trailer de X-Men: Fênix Negra e eis que o vídeo está baphônico e cheio de revelações. Logo no começo a gente vê que Jean Grey (Sophie Turner) está sofrendo para tentar controlar seus poderes, só que ela não dá ruim e acaba matando um personagem que a gente já conhece! Se não quiser saber quem é, pare por aqui…

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Ficou para saber quem morre? Pois o trailer confirma a morte de Mística (Jennifer Lawrence)! Olha só:

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor do filme, Simon Kinberg, explicou porque decidiu fazer essa revelação chocante já no trailer.

“O pensamento por trás de tudo era mostrar que esse não é como os outros filmes de X-Men. É um filme em que coisas chocantes acontecem, em que coisas intensas e dramáticas acontecem. As pessoas não simplesmente caem de prédios, limpam a poeira e saem andando normalmente. Há uma realidade e consequências nesse filme. Ainda mais do que isso, quisemos mostrar que Jean/Fênix Negra é uma grande ameaça para todos, incluindo os X-Men”, contou.

Continua após a publicidade

Que tenso, né? Em X-Men: Fênix Negra os mutantes terão que aprender a dividir seu tempo entre tentar lidar com Jean ao mesmo tempo em que protegem a galáxia de alienígenas.

O filme conta com nomes como Evan Peters, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e Jessica Chastain no elenco e estreia em 6 de junho nos cinemas.

Você já viu a nossa entrevista com Sophie Turner e Jessica Chastain conversando com a CAPRICHO sobre quebras de padrões machistas? Então dá o play!

Publicidade