Normani Kordei arrasa na estreia de Dancing with the Stars

Simone Biles e Heather Morris também brilharam!

Nesta segunda (20/03), estreou nos Estados Unidos, a nova temporada de Dancing With The Stars, que tem Normani Kordei, Simone Biles, Heather Morris e mais artistas como participantes. As meninas brilharam e ganharam bastante destaque no programa, principalmente no número de abertura:

Na primeira semana não houve eliminações, mas, mesmo assim, os jurados deram notas e Simone já começou liderando o ranking com 32 pontos de 40. Ela dançou tango, com a música Untouchable do Tritonal and Cash Cash.

Heather ocupa o terceiro lugar com 28 pontos, empatada com mais dois casais. Ela dançou valsa com a música She’s Always a Woman do Billy Joel.

Normani está logo abaixo delas, com 27 pontos. Ela fez a primeira dança da noite com o quickstep através da música Good Time Good Life do Erin Bowman.

Qual foi sua performance favorita até agora?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s